domingo, 11 de janeiro de 2009

algumas pessoas especiais.....


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Essa garota ai do lado se chama Hyasmin- linda nao é?- pois é, ela é de mais. Sempre qaundo estou precisando conversar com alguem , penso logo nela.
Conversamos, rimos, choramos, pei....., damos gargalhadas, falamos dos outros, contamos piadas idiotas mas mesmo assim engraçadas, contamos nossas historias, as vezes emocionates, juntos.
Emfim, Hyasmin voce sempre sera especial.

>>>>>>>>>>>>>>
Essa é Lidiane, olhem bem pro rosto dela, nao é monalisa...é minha irma.

Tentei pensar em alguma coisa para escrever aqui, mas foi em vao, nao existe palavras certas pra definir o que sinto por ela. Muitas vezes ela foi meu refugio, muitas vezes foi meu unico amigo, o mais fiel.


Pena voce nao estar mais comigo, sempre sentirei saudades dos nossos dias juntos.


Voce deve ta pensando " ela morreu? " , nao, ela nao morreu ainda etsar entre os vivos. :)


Que bom, pois a vida dela é essencial para muitas pessoas.


Saudades......




<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Aff, foim isso que eu disse quando li o que estava nessa foto.
Mas isso nao importa, pois sei que elas me amam-modestia a parte- Ana Kelvia e Larisse. gosto muito delas, as pertubo mas é pq eu as amo.









>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Driely, nossa essa menina tambem é de mais, as vezes na aula fico perto dela só pra conversar bobagens.
Ela é simplesmente uma pessoa incrivel. Espero que ela continue assim do jeitinho que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário